sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Momentos

(Imagem reproduzida do Tumblr)

Não me lembro com exatidão o dia em que te conheci, até porque eu era muito pequenina. Mas sei que você sempre esteve presente em minha vida das mais variáveis maneiras. Sempre que chega o dia de eu poder te ver de novo sinto uma imensa alegria, alegria essa que eu nem ao menos sei explicar.

Creio que não é só a mim que você causa essa sensação, até porque quem te conhece como eu conheço, não consegue viver sem você. Confesso que até sinto um pouquinho de ciúmes às vezes por ter que te dividir com inúmeras pessoas, mas quer saber? Esse ciúme logo passa quando percebo o bem que você faz.

Já se passaram alguns dias desde a última vez que te vi, naquele momento em que tive que me despedir de você senti um enorme aperto no peito como se eu nunca mais fosse te encontrar, sei que já deveria estar acostumada com esse sentimento que sempre acontece em todas as nossas despedidas, porém, nunca irei me acostumar, porque cada momento que passo ao seu lado é único e especial.

Mas a boa notícia é que seis dias se passaram e amanhã nos encontraremos de novo, e comemoraremos igual às outras vezes, cheia de muita luz, alegria e cumplicidade, do jeito que deve ser e sempre será. Saiba que estou contando os minutos e os segundo para te ver de novo, Sexta-feira !

2 comentários:

 renata massa