sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Agradeça mais e reclame menos





Esses dias enquanto eu via algumas fotos no Instagram me deparo com a hashtag #1mêssemreclamar, criada pela Bruna Fioreti, e foi a partir daí que percebi em como todos nós reclamamos. Reclamamos se está frio, se está quente, se é segunda, se o fim de semana acabou, por isso por aquilo e blá blá blá.

Nossa! como reclamos. sim, coloco nós, porque também me encaixo nessa situação. Que atire o primeiro salto quem nunca reclamou  de algo na vida! Pois é querida leitora, todos nós já reclamamos de algo em algum período da nossa dignifica existência. E foi pensando nessa campanha que resolvi aderir. Um mês pode ser pouco comparado a vida toda que temos pela frente, mas em algum momento temos que dá o ponta pé inicial.




Temos que começar a ver o lado bom das coisas, pode acreditar, eles existem! Ao invés de se queixar que está frio porque não aproveitar para ver um filme, se está calor é uma boa hora para tomar um delicioso sorvete e para quem é super fã assim como eu, porque não um açaí? Vamos combinar que a segunda-feira não é de todo mal, ela nos mostra que um novo dia começou e que temos a oportunidade de fazer algo de diferente.

Além do mais, ninguém gosta de ficar perto de pessoas que só reclamam que nada está bom e que carregam uma energia negativa. Temos que gastar energia com coisas boas, que vão nos acrescentar algo, nos deixar felizes e satisfeita. Por isso querida leitora te convido a embarcar junto comigo nessa nova experiência, 1 mês sem reclamar. Vamos lá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa