segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resumo do livro De Volta aos Quinze



Foto por Tati Souza

O livro conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que não está feliz com seu emprego. Arrependida das escolhas que fez na sua adolescência e dos rumos que a sua vida tomou, Anita tem a chance de voltar ao seu passado, exatamente quando ela tinha 15 anos.

Um certo dia, uma amiga envia uma mensagem com o link do blog de quando ela era adolescente, ela tenta se lembrar da senha para poder acessa-lo, entretando nada dá certo. De repente, aparece uma mensagem na tela do seu computador dizendo: “Que no momento certo ela saberá”.

Dias depois Anita volta a acessar o blog e misteriosamente ela aparece no seu quarto de quando tinha 15 anos, e com isso ela tem a oportunidade de mudar várias coisas que acha que estão erradas e viver mais momentos com o seu pai, já que ele faleceu. Entretanto acaba também perdendo várias amizades e arrumando muitas confusões e consequentemente alterando momentos da sua vida que irão interferir no seu futuro.

Esse é um livro com muitas aventuras, mistério e uma grande história de amor que vai prender a atenção do começo ao fim.

Algumas lojas onde pode encontrar o livro: Saraiva Americanas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa