segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bethany Mota, vale a pena conhecer a youtuber!


Bethany Mota é uma youtuber americana, atualmente possui mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no youtube, 5 milhões de seguidores em seu Instagram, 2 milhões de seguidores em seu Twitter e 1 milhão e meio de curtidas em sua página no Facebook, mas esses números todos não apareceram da noite para o dia. Bethany  começou a gravar vídeos a mais ou menos 5 anos atrás, para mostrar produtos de beleza, o motivo? Ela sofria Bullying na escola e encontrava nos vídeos uma forma de se expressar e falar o que quisesse sem se importar com a opinião alheia.




   O tempo foi passando  e Bethany continuou a gravar seus vídeos porque ela ama o que faz, e o que era apenas um hobby se tornou seu trabalho, o que já lhe rendeu mais de 14 milhões de dólares e de acordo com a revista Business 90 mil por mês. Ela tem uma grande história de superação através da internet e com isso possui fãs espalhados pelo mundo todo, Bethany os chama de Motavator algo como "Motivadores".

Hoje em dia Bethany  tem uma coleção de roupas, sapatos, acessórios e perfume.




E a garota de apenas 20 anos não para por aí, recentemente ela lançou seu primeiro single chamado: Need You Right Feat.

 Bethany é um grande exemplo, e com isso ela mostra que qualquer pessoa consegue  realizar seus sonhos, quando se tem uma grande dedicação e força de vontade as coisas acontecem. Como dizia o walt Disney " Se você pode sonhar, você pode realizar ".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa