quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cuidados com as unhas


Olá meninas! todo mundo gosta de estar sempre com as unhas bem cuidadas não é mesmo? Eu sou até suspeita para falar disso gosto de estar sempre com as unhas bem cuidadas, variar um pouco nas cores, experimentar cores novas... por isso hoje vou dar cinco dicas de cuidados com as unhas. Vamos conferir?


(imagem reproduzida da internet)
Dica 1
Para que as unhas durem a semana toda, depois de três dias de fazê-las, aplique uma camada de extra brilho,  elas vão ficar como se estivessem acabado de sair da manicure.

Dica 2
Logo depois que pintar as unhas, passe um óleo secante. Ele lubrifica a unha e protege o esmalte caso você esbarre em algum lugar antes de ele secar.

Dica 3
As películas nas unhas estão super em alta, além de ter vários modelos você pode ousar bastante na sua criatividade.

Dica 4
Quem já  usou sabe: esmalte com Glitter pode ser muito difícil de remover. O truque é colocar removedor de esmalte em um potinho e mergulhar as unhas nele antes de passar o algodão com o produto.

Dica 5
Reparou que as suas unhas andam meio amareladas ultimamente? Pode ser  excesso de esmaltes. Nesse caso, deixe-as sem o produto durante dois dias. E não se esqueça: sempre passe uma boa camada de base antes de pinta-las.



E esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. 
Um Big Beijo da Tati e até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa