domingo, 21 de junho de 2015

Dias diferentes


( Imagem reproduzida da internet)

Quando estamos acostumados a uma rotina diária, todos os dias parecem ser os mesmos, os lugares, as pessoas, as coisas... Nada parece ser tão legal e divertido quanto aquelas fotos do Instagram postada pelos famosos.
Estamos tão acostumados com a correria do dia a dia que não prestamos atenção em como os dias são diferentes, e aquela mesmice diária nada mais é do que a forma como enxergamos as coisas.
Na correria que é viver nos grandes centros urbanos, muitas vezes não damos conta das pequenas atitudes e acontecimentos que nos rodeiam, que pode fazer com que aqueles dias tão monótonos e sem graça criem cor.
Quem nunca ao acordar recebeu uma mensagem de bom dia no celular? Ou foi acordada com a receptividade do animalzinho de estimação? Ou abriu a janela e viu aquele sol maravilhoso, que faz com que tenhamos mil planos para aquele dia? ...
Os pequenos acontecimentos é que fazem toda diferença, mas se não dermos a chance para eles, talvez os dias nunca sejam diferentes. A rotina pode ser a mesma, mas quem faz com que os dias se tornem diferentes e bonitos somos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa