segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bem Vindos ao Blog!

( Imagem do reproduzida do Tumblr) 

Olá ! Sejam mais que bem vindos ao  Blog Caneta de Cristal. O mais novo Blog envolvendo o universo feminino e tudo o que há de mais legal. Aqui no Blog irei dar dicas de Moda, beleza,séries, músicas e muuuuuuitos filmes e livros. Sim, sou completamente apaixonada por esses dois últimos itens, afinal de contas filmes e livros são tudo de bom! Também irei falar muito sobre comportamento e da a minha opinião sobre diversos assuntos.

Agora falarei sobre algumas coisinhas que vocês precisam logo de cara saber sobre mim:

* Como já citado aí em cima, sou completamente apaixonada por livros principalmente os de gênero chick-lit  e filmes , por mim passaria horas do meu dia apenas lendo e assistindo filmes, mas como a vida não é apenas isso...

* Minha cor favorita é o rosa, não me perguntem porque rosa, até porque desde que me entendo por gente essa cor está presente na minha vida, e não é que alguém tenha me ensinado a gostar dessa cor não, creio que deve ter sido amor a primeira vista.

*Amooooo nutela! bom, essa parte dispensa comentários até porque estamos falando de NUTELA.

*Gosto muito, mais muito mesmo de animais, principalmente cachorros e tenho enorme admiração por que também gosta e respeita esses bichinhos tão fofos.

*Gosto de conhecer lugares novos, futuramente pretendo conhecer vários países os que mais me encantam são Nova York, Inglaterra e México, tenho uma admiração pelo México desde muito pequena quando assistia as novelas mexicanas outro item que amo.

Bom, por enquanto é apenas isso com o tempo vocês me conhecerão mais, é só continuar acompanhando o Blog.

Mil Beijos e até mais. Bye!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa